sexta-feira, 8 de maio de 2009

TopTop: 10 melhores vídeos-sucessos do youtube!



















10º Lugar:
Velhinho que comeu
e não pagou.

Esse sem dúvida foi o assunto de mesas de bar, ônibus lotado, msn, sala de aula, escritório, motel... por um tempo!
Um velhinho esc
roto dá o créu numa puta feia e se recusa a pagar o programa!! Só quer dá 5 reais pra fazer caridade!
introduziu em nosso vocabulário: "eu sou uma profissional do séquísso!" e "eu mereço quanto, amor?"
Vídeo















9º Lugar:
Frota Roll

A pessoa conseguiu resumir em uma frase o sentido da vida na terra.
Sem mais comentários!
Vídeo














8º Lu
gar: Marcela Chave de Fenda
Com uma voz digna de opera
dora de telemarketing, Marcela Chave de fenda defende as travas com unhas postiças e dentes quebrados! Travesti desde os 8 anos de idade, sabe bem as dificuldades dos transexuais e promete construir um túnel para fuga e processar park's de diversões! Não podemos esquecer de Claudinha Boca Doce que tem uma participação fundamental no vídeo!
introduziu em nosso vocabulário: "perigoza!"
Vídeo



7º Lugar: Bixa Muda de Juazeiro
I'm Burning, I'm Burning...I'm Burning.. smack,smack, smack, i'm burning!
Vídeo











6º Lugar:
O Repórter e a Safada

Uma pessoa de caráter e que assume seus erros!
Introduziu em nosso vocabulário: "arrombei, eu sou safada", "ah meu filho, eu adoro fazer sacanagem", "Lógico" e "bem direitinho e gostosinho".
Vídeo
















5º Lugar:
Leo kret

De uma poesia ímpar! Leo kret é uma travesti eleita vereadora com quase 13 mil votos em Salvador-BA! Ela ainda é dançarina em uma banda Saiddy samba! Chiquérrima, já até fez
participação em show de Ivete Sangalo!
introduziu em nosso vocabulário: tudo, inclusive a virada de cabelo!
Vídeo

















4º Lugar
: Gays na Barraca da Aruba
4 bixas enlouquecidas, despirocadas, loucas da xavaska arrasam dançando na areia! Uma delas recita a poesia moderna:
Eu sou dona de um olhar provocante e sensual
Eu conquistei a todos na moral
Sou estourada na Bahia e no Brasil
Bixa igual a mim nunca existiu
Eu tenho uma beleza incomparavel que não se discute
Não tem nenhum que me derrote no Orkut!
introduziu em nosso vocabulário:além de todo o texto o bordão "eu sou uma diva meu amor"
Vídeo



















3º Lu
gar: Jeremias
A Medalha de bronze vai para
Jeremias José do Nascimento, pois apesar de ser piada velha, ele ainda resiste ao tempo e suas citações incrivéis persistem no nosso dia-a-dia! No bairro do Salgado, onde acontece coisas inimagináveis, esta criatura estava dirigindo podre de bêbo! Jeremias ainda foi visto mais 2 vezes, sempre bêbado e falando merda. Fã do Linkin Park, ele diz que seu negócio não é roubar e sim matar gente!
introduziu em nosso vocabulário: "eu sou caba homi", "se eu pudesse eu matava mil", "tava bebendo no inferno", "o cão foi quem butô pá nóis bebê", "eieieiei sem você não viverei"
Vídeo













2º Lugar:
Atoron Perigon
O vídeo de mais sucesso em 2008! Uma bixa que passou a noite no CAC do Rangel com os traficantes diz que Adora um perigo!
introduziu em nosso vocabulário: ATORONN PERIGONNN! e Amapô
Vídeo




























1º Lugar:
Vanessão
E óbvio que o primeiro lugar é da nossa diva VANESSÃO!!!! Porque ninguém JAMAIS vai conseguir bater o sucesso e o glamour deste pesssoa, colega! Ela pegou seu tamanco de acrílico e tacou na moto do maricona sem vergonha que não quis lhe dá os outros 20! Em pouco tempo foram criados emoticons, comunidades, fotologs, blogs, fakes e tudo que existe sobre a nossa Diva. Vanessão ainda gerou a polêmica de sua morte: ela morreu ou não? até hoje ninguém sabe! Só sei que se você estiver viva mulher, apareça! Você vai ficar riquíssimaaa! Use de seu Luxo, Poder, Sedução e Fama para ficar bilhardária e talvez um dia alcançar nosso sonho de ver seu rosto numa nota de 20 reais!
introduziu em nosso vocabulário: "Pé di arvore", "O babado é certo", "a gente resolvin", "fintxi reãis", "ketxi" .
Vídeo





É isso ae bee!

4 comentários:

monamm disse...

EURI! Senti falta da Valentona mas mesmo assim tá perfeito o post.

Um dia vou fazer jornalismo só pra virar correspondente do sem meias palavras diretamente do bairro do salgado. ASHODIGNO!

Lívia Dantas disse...

Wow! melhor seleção ever!

Post perfeito! rs

Rafael disse...

Sinceramente eu vi um pouco mais da metade desses vídeos, todos muito engraçados lol. To vendo o resto que eu nunca tinha visto e rindo loucamente, post sensacional, pra quem tá meio pra baixo, leiam, vejam os vídeos e deleitem-se.

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado